domingo, 24 de março de 2013

Missing you

Tenho cada vez pensado mais em ti.
Pelo menos três anos já passaram... Há muito, que a nossa amizade já estava bem constituída... Não faltava confiança, amor, carinho, amizade, risos, choros... Sim, porque uma amizade não é só para partilhar bons momentos... Além disso, foi nos nossos maus momentos, que percebemos o quanto nos adorávamos!!
Mas, tudo isto vem à minha memória com cada vez mais frequência... E penso, penso muito, em nós... Porque as nossas almas sempre funcionaram bem em conjunto, além, de como é óbvio, de termos as nossas diferenças, e não eram assim tão poucas, para ser sincera, não somos nada parecidas em termos de personalidade e também de físico... Somos parecidas no que toca a sermos divertidas, fortes, sorridentes, determinadas... Mas, as nossas diferenças, não deixaram que a nossa amizade acabasse, porque a nossa amizade era, sem dúvida, mais forte do que tudo o resto.
Surge-me, pela primeira vez e com muita frequência, que a nossa amizade possa estar a enfraquecer. Sinceramente, sempre que penso nisso, tento desviar o meu pensamento para outro assunto, pois essa ideia não me agrada, não me deixa feliz, não me motiva, só me entristece, e me deixa com um espírito negativo.
Sinto-te distante de mim, embora te veja todos os dias e fale contigo todos os dias... Mas tenho saudades tuas, e do teu carinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário