segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

a good friend

amizade - afeição por uma pessoa; simpatia; dedicação
amigo - aquele que ama ou nos tem amizade

E se eu, uma vez, te prometi estar sempre ao teu lado, aconteça o que acontecer, estarei bem agarrada a ti, para saberes que estou mesmo aí.
E se, algum dia, por algum motivo, estiver mais longe de ti, quero que saibas que, vindo ventos e marés, chuva e trovoada, continuarei a teu lado, para te adorar mesmo nos teus momento mais fracos.
E se, sentires saudades dos nossos abraços, seja a que hora for, podes sempre chamar-me que aparecerei estejas onde estiveres.
Se, quiseres um ombro onde possas chorar tranquilamente, não penses duas vezes em vir à minha beira.
Não duvides, nunca, que sempre que estiveres comigo, a minha prioridade vai ser fazer-te sorrir (imenso).
Ainda há muita coisa para descobrir a cerca de ti, e ainda há muita coisa para descobrires sobre mim, e ainda vão haver muitas zangas, mas isso faz parte né?
Nunca vais estar sozinha, porque vou estar sempre aqui eu, para te chatear a mona...
Há coisas que não se conseguem explicar, uma delas somos nós...
Quando alguém pronunciar o teu primeiro nome, serás a primeira pessoa de que me vou lembrar sempre :)


me=you

Sem comentários:

Enviar um comentário